quinta-feira, 24 de março de 2011

Adeus acetona - Lenços removedores de esmalte Océane Femme

Gente, ganhei um presentinho que achei o máximo, uma caixinha linda com lenços removedores de esmalte da marca Oceane Femme.

O tamanho é maravilhoso, cada lencinho tem cerca de 4 centimetros de diâmetro, a caixinha tem 5.
A caixinha vem com 25 lenços, e a média de preço é 6 reais (justo).
O cheirinho é bem gostoso, a fragrancia do meu é a 'aqua breeze' que não brigou com meu perfume, sendo que a marca ainda tem caixinhas com cheirinho de baunília, morango, ou sem cheiro, como pode-se ver na fotinho acima.
O resultado foi incrível, eu tava com um esmalte pink cheguei (3 mãos de 'pink vigarista'), e consegui tirar dos 10 dedos perfeitamente com 1 único lencinho, eu nem acredito ainda, mas realmente não ficou nada de pigmento rosa.
Ainda por cima, só precisei passar uma aguinha na mão e ficou como se eu tivesse passado um hidratante, e super cheirosa.
Resultado: Mais que aprovado e adeus vidros de acetona.

*Agora quero provar também o outro produto da marca, os lenços removedores de maquiagem, que também vem em caixinha. Quando provar, conto pra vocês.

beijos.
Ana Luísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...