segunda-feira, 21 de março de 2011

Moda no ambiente de trabalho formal.

Tem muitas meninas que amam moda, mas por causa da rotina profissional acabam limitando seus looks.
A grande questão é que ninguém precisa deixar de estar na moda  por causa de uma rotina profissional mais formal.
Como? vou mostrar.
As estampas de bicho voltaram com tudo, e você pode sim usar.
Ninguém aqui está falando em virar a verdadeira Jane, mas nada impede você de usar aquele lenço, ou sapato, ou vestidinho com estampa de oncinha e as outras peças com um tom nude, caqui, marrom, ou outro bem clarinho, pra dar aquela amenizada e continuar discreta.
Outra dica é usar aquele vestido mais soltinho com um blaizer bacaninha, que pode ser até moderninho, com ombros marcados por exemplo
Até mesmo porque aquele visual todo preto, se exagerado, pode acabar passando uma imagem de megera, de uma alucinada por trabalho que pode passar por cima de tudo e de todos pra conseguir o que quer, e ninguém quer passar uma imagem dessa...Benza Deus!
Uma dica maravilhosa são os mocassins, oxfords, sapatilhas bailarinas e rendas, que voltaram com tudo nesse inverno e combinam demais com o ambiente de escritório. Além disso, abusem dos acessórios.
Se joguem!!!!
Vou postar alguns modelos da coleção nova da Orsay, que é uma rede de lojas maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer em terras germanicas (com um precinho maravilhoso), e combinam demais com o que eu falei.
Beijinhos.
AnaLu





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...