sábado, 2 de abril de 2011

Curvex: Arma perfeita para um olhar fatal.


Antes de fazer o post, mostrei um curvex para o meu marido que, ao ver, imediatamente disse: "que horror! isso parece um instrumento de tortura, uma arma".
Depois de muitos risos, e de explicar a função do aparelinho, comecei a pensar que muita gente tem muito medo do curvex, seja pela aparência metálica que lembra um 'instrumento de dentista', ou pelo simples fato de ter que colocar o bichinho tão pertinho dos olhos, dando um medinho de machucar.
Não tenham medo! O curvex na verdade é um poderoso aliado da beleza feminina. Sua função é curvar os cílios, dando destaque a eles e, consequentemente, deixando os olhos muito mais charmosos. 
Realmente, se você utilizar o curvex de forma incorreta, ele pode machucar os olhos, e até mesmo cortar os cílios. Por isso, deve-se usar com atenção e principalmente com firmeza nas mãos e assim nada de ruim acontecerá. 

Outra dica importante é usar o curvex antes de passar o rímel, se não, além de com o tempo o produto ficar cheiro de rímel ele irá começar a grudar os cílios na borracha que ajuda a curvar os pelos e poderá machucar seus olhos, por isso evite usar seu curvex com os olhos cheios de rímel.

Para ter um efeito plus, aqueça um pouquinho o aparelho com o secador.
Troque a borracha do curvex a cada 3 meses.
Invista em um bom aparelho. "Dinheiro mal gasto é dinheiro gasto duas vezes!"
Os da marca 'Shu uemura' são os mais indicados pelos profissionais, custam 19 dólares. As brasileiras tem uma opção nacional bacana, o curvex da Contém 1g, que custa cerca de 15 reais (bom e baratinho).
Como eu acho que a melhor forma de aprender esse tipo de coisa é 'vendo', vou linkar um vídeo do you tube da maravilhosa Juliana Goes, que ensina passo-a-passo como usar o curvex.


Espero que tenham gostado meninas.
Beijo,
Ana Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...