domingo, 15 de maio de 2011

Comprinha da Ana Lu: Pincéis da Manoella na Renner

Meninas, vou falar de uma comprinha que eu fiz a alguns dias atrás, que me deixou super feliz.
Se tem uma coisa que eu não gosto de arriscar é pincel, gosto de qualidade nos meus acessórios, e por isso, uso marcas mais conhecidas.
Massss, fui na Renner esse mês e encontrei esse kit de pincéis da Manoella, que achei muito fofo (na minha embalagem veio Alchemia, que é a marca própria da Renner). 
Sinceramente, eu não botei fé nenhuma nos pincéis (1 de pó, 1 de blush, 1 de sombra, 1 de boca, 1 pente duplo de sobrancelhas), só que eles vinham com uma necessaire porta pincéis de cetim, com fitinha de bolinhas, que era um luuuxo só (a da foto é preta mas a minha é rosa). Não tive dúvida: arrematei!
E não é que eu levei mais que uma necessaire fofa? 
Não usarei o pincel de pó (prefiro os maiores), nem mesmo o pente de sobrancelhas (o ângulo não favoreceu o encaixe), mas AMEI o pincel de sombras (que inclusive tem um formato que dá tanto pra aplicar a sombra, quanto pra fazer o côncavo), e gostei muito do pincel de boca (que uso mesmo pra aplicar iluminador ou sombra mais clara nos cantos internos da palpebra), e achei legalzinho o pincel de Blush.
Diria que o kit é muito bom pra levar na bolsa, bem como pras meninas que ainda não usam pincéis e querem começar aos pouquinhos, ainda mais pelo preço, supeeer baratinho, que é de R$ 29,90.
Na loja também achei o pincel kabuki da mesma marca (pra aplicar pó), que era super estiloso, com base quadrada de vidro e cerdas igualmente branquinhas com ponta rosa. Custava R$ 39,90. Muito fofo!
Tomara que a Manoella continue lançando coisas fofinhas pra gente usar/colecionar.
Fica a dica!
Beijos, 
Ana Lu

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...