sábado, 7 de maio de 2011

Mães com estilo

E como amanhã é o dia das mães, faço minha homenagem mostrando looks super fashion usados por mulheres gravidíssimas.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9_c7oORYo3nySR0lyqNyMObzONhuz-gSZh2bhfXpU7ukpeiamL5vfNkAFYPt3IK_g3reP-Ezj6GUOjvDxnGKQ2CBqlS_RGyxccNPzaFZyteMNcYZ5IDCoDRkX_MqLlzwrDoTlLQnAEd0A/s1600/duma4.jpg
A minha favorita, Miroslava Duma, que abusou do estilo até quando estava grávida.
Image and video hosting by  TinyPic
Isso que é ter estilo com barrigão Mirô. Arrasou!

Tá bom que tem gente que diz que a Angelina tem estilo até vestida de mendiga, mas ela ficou mais linda ainda grávida. Concordam?

Fernanda Lima
Fernanda Lima, mostrando que até as magrinhas ficam muito bonitas grávidas.

Keri Russell

Danielle Winits vestindo 'Zazou' moda gestante

Juliana Silveira, também de Zazou.

Eu sempre quis fazer um post desses por 2 motivos. Primeiramente, pra mostrar minha musa "Mirô" que pra mim foi a grávida mais fashion de todos os tempos e, depois, porque as mulheres nesta fase da vida muitas vezes ficam inseguras com a aparência por causa das mudanças no corpo.
Acredito que com o dia das mães o post caiu como uma luva, pra muitas relembrarem e, pra outras, planejarem como vestir com barrigão e estilo.
Beijos e Feliz dia das mães.
Ana Luísa.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...