segunda-feira, 2 de maio de 2011

Testei e Falei - Máscara alongadora para cílios à prova d´água Color Trend Avon

Vou ser bem sincera que não "botava muita fé" nessa máscara de cílios da Avon, talvez pela embalagem nada moderninha de plástico (bem sem graça), pela ausência quase completa de divulgação, pelo valor beeem baixinho (R$ 9,90), mas... como eu esqueci o rímel em casa na sexta feira (e me sinto pelada sem rímel), falei com a moça que vende Avon aqui no trabalho, que tinha essa a pronta entrega... e foi ela mesmo.

Digo pra vocês que o produto me surpreendeu, vejam minhas impressões:
-ela é realmente à prova d´água, e olha que eu até chorei pra testar (risos), sendo que na hora de retirar não 'borra' o rosto;
-não tem cheiro;
-alonga mesmo os cílios, dando até volume considerável, deu um efeito de 'drag queen comportada' (se é que isso existe - hehe);
-o pincél tem muitas cerdas e separa os cílios menores;
-só retira o necessário do vidrinho, então eu não tive que ficar tirando o excesso;
-Não deixa os cílios com bolinhas, nem mesmo 'grudadinho;
- Tem uma ótima fixação, apliquei às 15 horas e retirei às 3 horas da madrugada e estava do mesmo jeito;
-Seca rápido, evitando borrar a pálpebra.

*Achei interessante que ela tem oléo de mamey, para hidratar os cílios, e é testada por dermatologista e oftamologista, podendo ser usada por pessoas que tem olhos sensíveis, ou usam lentes de contato.

Resumindo: não amei, mas gostei muito! Usarei pra ir pro trabalho, terei sempre na bolsa, e talvez prefira ela do que a 'Super Shock' (que antes era a minha preferida da Avon).

Pra quem quiser ver o produto no site da avon clica aqui.

Espero que tenham gostado,
Ana Lu.

2 comentários:

  1. Meu Deus, vou pedir djá.
    Eu uso o supershock já gastei 2 vidrinho s e o segundo está acabando. Como comprei um kit de pincéis de $22 tive que abrir mão do rímel, mas como não vivo sem acho que vou comprar aquele de 9,90 mesmo...
    obrigado ^^

    ResponderExcluir
  2. Meninas Visitem Meu Blog: www.momentoglamouroso.blogspot.com

    Lá Tem Muitas Promoção De Makes E Uma Super Promoção De Ianuguração Do Blog Moda Glamourosa, Que Sorteia 10 Kits De Natal Da Avon!!!

    Visitem E Boa Sorte!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...