domingo, 3 de julho de 2011

Paletas de sombra da Sigma.

Oi meninas, tudo bem?
Primeiramente me sinto na obrigação de pedir mil desculpas à todas que acompanham o blog. Fiquei muito ausente ultimamente, e isso se deu por ter me despedido de alguém muito importante em minha vida. Pensei várias vezes em postar 'alguma coisa', mas em seguida pensava melhor e chegava a conclusão que vocês não mereciam somente 'alguma coisa', e sim algo realmente inspirador, e esperei esse momento chegar pra voltar com tudo.
E agora volto, com muito gás e com a inspiração a mil, depois de o lançamento das paletas de sombra da Sigma.
Sim, você não leu errado: A 'Sigma', queridinha dos pincéis (pra mim 'a' melhor nesse quesito), veio e arrasou com suas novas paletas de sombras.
As cores são maravilhosas, super harmônicas, com uma ótima pigmentação.
São três paletas, DARE, BARE e FLARE, cada uma com 8 cores e um pincel duplo da Sigma, por 35 dolares.
Adorei essa ideia do pincel, porque geralmente as paletas vem com um pincelzinho vagabundo que só serve pra jogar no lixo, e essas vem com um pincel duplo com os modelos mais pedidos da Sigma (Se você for ver, pagaria 18 dolares só por dois pinceis).
Vejam:
BARE - Definitivamente essa é a minha favorita! Já estou ansiosíssima esperando a minha chegar pra fazer mil looks. 
Ideal para fazer 'smokin eyes' e também usar no dia a dia. Vêm com uma sombra preta super glitterinada e com um pincel duplo E25 e E30!

DARE - Ideal para peles negras (até que enfim alguém pensou especificadamente na pele negra, ponto super positivo para a marca). Além disso, super bacana pro verão. Amei a primeira cor. O pincel duplo vêm com o E45 e E20.

FLARE - Essa paleta tem os tons esverdeados, roxinhos e marrom. Acredito que essa é 'a' paleta do verão. Amei as cores gossip e resist. O pincel duplo vêm com o E55 e E40.

Quero todas, e vocês?
Quem quiser comprar basta visitar o site da Sigma, clicando aqui.
O site é super seguro, assim como a compra que, apesar de vir diretamente dos States, não tem perigo nenhum de não chegar ou de ficar barrada na alfândega.
Se joguem meninas
Beijoca
Ana Lu 

Um comentário:

  1. Oi Lu, sinto muito por sua avó. A dor é inevitável mas temos que seguir em frente... Bem vinda again. A Sigma ta de parabéns pelas novidades, cores lindas! Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...