quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Opção de Make Natalina

Geralmente as pessoas passam o natal com suas famílias, mesmo assim a opção sem dúvida é por um look mais glamuroso, sem perder o conforto que o verão pede.
Opte por produtos mais leves (não dá pra derreter na frente dos parentes), utilize primer de qualidade, verifique se a roupa escolhida comporta a make.
As tendências de maquiagem pedem uma pele mais uniforme, iluminada e os tons de rosa acobreado nas palpebras estão com tudo.

O que eu vou fazer hoje?

Depois de preparar a pele com tônico e hidratante da Clinique, aplico água termal (uso a da LOccitane, mas adoro várias), uso o 'Prep+Primer da MAC', a base 'Visible Lift 'da L´Oreal (idade chegando, além de ser uma opção super baratinha que comprei na CVS), o corretivo 'Pro Longwear' da MAC, a caneta Magic Lume da L´Oreal (versão baratinha da touch Eclát da Yves Saint Laurent),o pó 'Naked' da Urban Decay, e pra finalizar umas borrifadas do 'Fix+' da MAC.

Abri mão do blush, com certeza vou usar um bronzer e iluminar a pele. Atualmente os meus queridinhos são o bronzer da Wet n Wild cor 739 e o trio de contorno facial da Hard Candy nº 840 (que vem com um blush terroso, iluminador e bronzer iluminado).

O Batom escolhido COM CERTEZA será o Monte Carlo da NYX, estou totalmente IN LOVE por este batom, assim como todas as pessoas que eu já mostrei, como diz a Vi (do Fabulous) "luxo, poder sedução e gritaria na pracinha" kkk. Ele é líquido, como se fosse um gloss, só que totalmente sequinho, bem mate mesmo, dura muito.

Eu simplesmente optei por vermelho porque é natal, porque esse batom tem um acabamento mais que perfeito, entretanto, se você quiser seguir tendência, a boca com gloss quase transparente também está com tudo.

Nos olhos, vou usar um iluminador no canto interno (sombra flirt da Smashbox), com o resto da palpebra móvel com um tom acobreado (sombra sunset da Elizabeth Arden) e um contorno bem suave pra marcar de leve (sombra chocolate da Elizabeth Arden).

Nos cílios, vou usar bastante máscara (butterfly da L´oreal), pra finalizar, usarei o novo delineador em caneta da Benefit.

o resultado ficou assim ;)

Vou mostrar algumas makes que vocês podem se inspirar, assim como eu me inspirei.

AMO as makes da Taylor Swift

Opção de natal da Vic Ceridono, do Dia de Beauté.
Kim Karadashian

Opção da Bru, do blog Pausa para Feminices

Linda e delicada essa opção da Angelina, pena que essa boca nenhum produto do mundo faz igual kkk

Beijinhos meninas, FELIZ NATAL!
Ana Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...